Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EBD BELÉM - LIÇÃO 01 SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS DA VIDA PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2012


Devocional Diário
Segunda
Tg 1:2.3 Provação Gera Paciência
Terça
Gn 3:17 O Pecado Não Produz Benção
Quarta
Jo 16:33 Em Cristo Temos Paz
Quinta
Dn 3:18 Deus Espera Atitudes Corretas
Sexta 
Rm 8:17 Coerdeiros Da Cruz E Da Coroa
sábado
2 Co 1:4 Consolados Para Consolar










Leitura Bíblica

João 17:11-16
11-  Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me deste, para que eles sejam um, assim como nós.
12- Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
13- Mas, agora, vou para junto de ti e isto falo no mundo para que eles tenham o meu gozo completo em si mesmos.
14- Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou.
15- Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.
16- Eles não são do mundo, como também eu não sou.
17- Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário