Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de junho de 2010

TESTEMUNHO REAL !!! TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO JUNIOR OMNI

SEMENTES DU MAL


Nasci no ano de 1979, no alto da Mooca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compõem a minha família. 

Meu pai era um grande fã das bandas de “rock n’ roll”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos.
 

Eu nasci no “berço do rock” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe.
 Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas.



Infelizmente é comum hoje em várias igrejas, "GRUPOS DE ROCK GOSPEL"
Jovens cabeludos, cheios piercings, tatuagens, algumas até com versículos da Bíblia, a qual diz que, todo servo de Deus, deve guardar o seu corpo das contaminações pecaminosas (Modismo e vã filosofia)...

Porém, muitos "pastores" que se auto-denominam: "MINISTROS DE DEUS", com medo de perder estes jovens, deixam que eles dominem as suas congregações... As consequências disso, infelizmente são TRÁGICAS!


Muitos afirmam tratar-se de apenas mais um estilo musical, como outro qualquer, e assim, vivem suas vidas "SERVINDO A DEUS" em suas igrejas, onde fazem "CONSERTOS DE ROCK GOSPEL PARA JOVENS"

Se tais pastores continuarem agindo assim, aceitando tudo o que os jovens pretendem fazer dentro da igreja, com medo de perdê-los para o mundo. Em breve haverá SEXO-EXPLÍCITO nos cultos, como nos templos de Roma e da Grécia antiga!.
QUEM AMA O ROCK É ESCRAVO DELE!



Lembro-me de certa feita quando estávamos reunidos na casa de um de nossos “amigos”; ali ouvíamos “rock” e conversávamos sobre o nosso futuro; sobre o que seríamos nos anos seguintes. Era de noite e nós compramos uma garrafa de vinho para “COMEMORAR” aquela “HORA FELIZ”.

Começamos a beber e conversar sobre vários assuntos. Alguns ainda não fumavam, nem haviam ainda experimentado algum tipo de droga; mas, sob má influência de minha parte experimentavam ás vezes um e outro cigarro.
 

Tudo aquilo era muito normal para nós, pois estávamos cegos e longe de uma realidade consciente.
 As músicas de Marilyn Manson estavam em nossos lábios diariamente; não conseguíamos nos libertar daquela vida suja e vazia, por mais que lutássemos nosso esforço era em vão.

Queimamos vários CDs de rock, porém; era inútil esta atitude, pois, a luta era espiritual e não sabíamos.


Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma “paz” que parecia estar fugindo de nós. Aqueles foram os piores dias de nossas vidas.

Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:
“PROCURA-SE SATANISTAS” Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK - “TRASH METAL”.
Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás. Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias! Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.

CHEGUEI A QUEIMAR POR VÁRIAS VEZES MEUS CDs DE ROCK, MAS NADA ADIANTOU; EU COMPRAVA OUTROS NOVAMENTE.
Para mim estes discos de rock eram como se fosse o meu alimento, me sentia um drogado, aprisionado pelo rock. Em 1996 o cantor “Marilyn Manson” lançou um disco diabólico intitulado:

Eu ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós escutávamos.Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.
Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida. Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo. Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo.



 EU COMPREI ESTE DISCO; E ESCUTAVA-O VINTE E QUATRO HORAS POR DIA.
*Este disco contém letras satânicas que desprezam a pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Trazendo escravidão espiritual, Destruição e Maldição para as nossas vidas. 


** NÃO HAVIA AMOR EM MIM, SÓ ÓDIO E MUITA VONTADE DE MORRER. 
Na televisão, pelo canal da 
“MTV-MUSIC TELEVISION” diariamente o rock e o satanismo são propagados livremente para crianças e adolescentes do mundo inteiro. Assim o diabo conquista a mente e o coração daqueles que são o futuro do mundo. A “MTV” é uma emissora que transmite uma filosofia totalmente contrária à vontade de Deus; destruindo moral e espiritualmente jovens e crianças.

Já envolvido totalmente com o rock; procurava formar uma banda para cantar com os “amigos”; porém, nada deu certo. Depois de muito tempo tentando ser igual aos cantores de rock; comecei então a planejar o suicídio. Eu levava uma vida desregrada, embriagando-me diariamente, sentindo desprezo pela minha própria vida. EU era um escravo dos vícios e do rock, tentando ser feliz; acorrentado pela música satânica.
Lembro-me de dois “amigos” que também amavam o rock, ‘RICARDO E REGINALDO’. Eles tinham cabelos compridos e se vestiam de preto quando saíam para as “baladas”. 

Eles cultuavam o “gótico”; ouviam suas bandas prediletas como: 
“THE CURE”,“THE CULT”, “THE SMITHS”, “OPERA MULT STEEL” etc...
Tocavam em suas casas, tinham uma banda de 
“ROCK INDUSTRIAL” e assim levavam a vida. Suas músicas prediletas tinham letras sombrias, tristes, depressivas; sem uma perspectiva de futuro. Ás vezes eu me reunia com eles para ensaiarmos algumas canções, e passávamos várias horas falando de rock in roll.
Sempre quando eu ia dormir colocava um CD de rock para eu ouvir durante a madrugada; mas, tinha pesadelos horríveis com freqüência.
 
Minha música predileta na hora de dormir era 
“BLOODY KISSES” = “BEIJOS SANGRENTOS”, da banda: “TYPE `O` NEGATIVE”. Uma banda de BLACK METAL com influências góticas também.

Em sonhos perturbadores pelas madrugadas eu me via em um outro mundo.
OUTRAS VEZES EU ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRAS DESERTAS, outras vezes estava em ALTO MAR; MORRENDO AFOGADO.

Eu sonhava sempre com “FERAS” correndo atrás de mim para me matar, eram terríveis estas visões enquanto eu dormia.

POR MUITOS ANOS EU VIVI ATORMENTADO POR ESTES SONHOS E PESADELOS DIABÓLICOS.

Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.
De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.
Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.
Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.
Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.
EU ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.

Enquanto eu agonizava, um homem com lindas vestes brancas e rersplandescentes, apareceu para mim, dentro daquele abismo, profundo e escuro , pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:


Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.



ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.




Eu vi vários vultos negros saindo daqueles buracos e se escondiam nas brechas rochosas das crateras.
Eram demônios, ALI ERA O INFERNO; e eles estavam fugindo daquele homem de vestes brancas que estava segurando em minhas mãos.

Ao chegarmos a uma outra parte, aquele homem de vestes brancas me mostrou onde estavam homens e mulheres, todos eles acorrentados e pedindo socorro. Naquela hora senti um grande medo daquele lugar e desejei sair dali o mais rápido possível.






OS GRITOS ERAM HORRÍVEIS, E VINHAM DE TODA PARTE.
Aquele cenário era iluminado apenas com as chamas avermelhadas do fogo que saíam dos buracos do solo.
Eu vi que alguns homens trajavam roupas rasgadas, surradas, como mendigos e ébrios naquele lugar. Vi também que muitas mulheres estavam nuas, outras estavam com seus seios expostos, outras ainda estavam com roupas sujas e rasgadas.
Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.





Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:













E seguiu dizendo:






















Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.
Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.
De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam “PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS”.
Também havia um lugar reservado para os “ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES”.




Outra ala era reservada para os “BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS...”.E outros que mantinham relações com as forças ocultas.
Na galeria das mulheres estavam as “LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS “TOP MODELS”, MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS”.
Todos eles gritavam de dor e desespero.




Havia ali um portão de bronze enorme; que ficava fechado. Onde nós passávamos percebíamos a revolta dos demônios, que se deslocavam de um buraco para o outro em fração de segundos. Eles voavam por toda parte; sempre fugindo da presença daquele que estava caminhando comigo, cujo aspecto era como relâmpago.
Aproximamos-nos daquele enorme portão que estava trancado, de repente estávamos em frente a um trono de cor escura.
Naquele trono não havia ninguém; nem ao seu lado. Tudo estava em silêncio naquela hora; porém, não vi a mais ninguém. Aquele trono era o trono de satanás, ali era o seu posto, no qual se assentava para observar o sofrimento das almas acorrentadas com grandes cadeias de ferro.
Observei que ali não havia nuvens nem vento algum naquele lugar; apenas escuridão, fogo, fumaça, um clima seco e um calor insuportável. Diante daquele cenário eu pude contemplar entre lágrimas a tamanha crueldade de satanás e seus anjos, percebi também que...








Eu sempre duvidava da existência de um lugar de tormento, mas depois disso tudo que eu vi, nunca mais duvidei que o inferno existisse, e é tão real quanto as nossas vidas!








Pude observar também que existe um reino organizado por satanás, que trabalha incansavelmente para destruir a humanidade em todas as suas áreas:
SOCIAL, MORAL, ECONÔMICA, MENTAL, FÍSICA, GEOGRÁFICA, PSICOLÓGICA, CULTURAL, CONJUGAL, ESPIRITUAL.
Nestas dez áreas satanás tem centralizado os seus ataques contra a raça humana. Tirando dos homens a imagem e a semelhança de Deus e estampando uma marca diabólica em suas vidas.




Depois de todas estas visões, eu pedia ao Senhor Jesus, para que eu pudesse sair daquele lugar horrível, mas ouvi uma dura repreensão de sua parte; ele me disse:








Eu chorava muito, e pedia perdão por todos os meus pecados, e prometi ser obediente á sua palavra. Naquela madrugada eu acordei assustado no meu quarto; meu irmão dormia tranqüilamente na sua cama ao lado da minha, porém, não ouviu nada. Havia nas paredes do meu quarto, vários desenhos diabólicos com temas de ROCK N' ROLL, SEXO, LESBIANISMO, SATANISMO...
Logo após o tormento que vivi, acordei, e quando abri os meus olhos vi que aqueles desenhos na parede estavam olhando para mim e davam risadas de zombaria e sarcasmo.
Espantado com aquela cena horrível dentro do meu quarto, não pude mais dormir, porém, não tive coragem de levantar da minha cama e assim fiquei até o dia amanhecer. Quando me levantei pela manhã, fiz uma oração à Deus pedindo paz e proteção.

Eu tive a certeza de que estive vivo no inferno, e que aquilo era uma revelação através de um arrebatamento de sentidos. Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.




Saí da cidade de Suzano, onde eu morava, no ano de 1999. Fui para São Vicente, litoral paulista. Comecei a sair pela noite; nesta ocasião morava com minha querida avó, que já descansa na mansão celestial ao lado do Senhor Jesus Cristo. Então eu me reunia com meus “amigos” para “beber” e usar “drogas” durante a madrugada. Nós saíamos em busca de “festas” e “música” por todos os lugares. Nós conhecíamos um “amigo” que na madrugada nos trazia “presentes”.




Nós usávamos estes “presentes” durante a madrugada dentro dos banheiros dos bares e casas por onde passávamos. Sentíamos um “profundo vazio em nossos corações”.
Sempre tentávamos preencher este “GRANDE VAZIO” usando drogas para“DISFARÇAR A NOSSA TRISTEZA”. Passados alguns meses e este “amigo” que nos trazia “presentes” foi cruelmente assassinado com um tiro dentro do olho quando estava sentado junto ao balcão, bebendo com seus colegas. Morreu tragicamente deixando para trás sua filhinha de apenas três anos e sua esposa.

QUE TRISTE FIM TEVE ESTE PAI DE FAMÍLIA!
Assim, pude perceber que mais um partira desta vida para a eternidade sem volta, e o que é pior, ele partiu sem Jesus Cristo.
Com tudo isso, o rock continuava ativo em minha mente; e eu andava ainda mais pelas madrugadas em busca de “DIVERSÃO” e “LAZER”.
DESDE ENTÃO TODOS OS DIAS EU COMECEI A SENTIR UM FORTE CHEIRO DE NECROTÉRIO A ME PERSEGUIR.
Hoje eu sei com certeza que aquele cheiro estranho era o “CHEIRO DA MORTE”, que seguia meus passos a fim de me tragar.




Algumas vezes alguém me dizia:

“JOVEM JESUS TE AMA”!

Outros ainda me falavam do chamado de Deus para a minha vida. Eu sempre ouvia alguém me dizendo que eu era um “escolhido de Deus” para pregar a sua Santa Palavra.
Eu, porém, não dava muita atenção; pois, estava cego demais para enxergar o amor e a misericórdia do Senhor Jesus Cristo.

Certa feita eu decidi queimar novamente os meus discos e vídeos de rock juntamente com os meus desenhos. Queria dar um pouco de “paz” á minha mente.

Eu queimei tudo o que era relacionado ao rock; mas, não demorou muito tempo, e a minha coleção de discos aumentou. Eu comprei novamente todos os discos que eu havia queimado.

O TEMPO PASSOU, E EU VOLTEI A TER DESEJOS DE SUICÍDIO TODOS OS DIAS.
Lembro-me quando eu estava preparando o almoço, estava sozinho em minha casa; e uma tristeza invadiu meu coração em fração de segundos.
Nesse momento eu senti uma pessoa encostar do meu lado. Era um demônio, e ouvi quando ele me disse assim:




Então, hipnotizado por aquela voz, deixei o meu prato na mesa.
Fui até uma prateleira onde minha mãe guardava seus produtos de limpeza. Queria pegar o veneno de matar ratos para colocar na minha comida e assim me suicidar. Mas, não pude vê-lo ali, pois, havia sumido de repente. Eu tinha certeza de que este veneno estava ali, porém, não podia enxergá-lo entre os demais produtos que estavam organizados naquela prateleira.

Sei que foi o SENHOR JESUS que vendou os meus olhos para que eu não pegasse aquele veneno a fim de acabar com a minha própria vida!

Ao Senhor Jesus, seja toda honra e todo louvor eternamente! Deus fez o veneno desaparecer para me salvar da morte!Não tenho palavras para agradecê-lo.

DEPOIS DISSO, AQUELA AGONIA E TRISTEZA SE AFASTARAM DE MIM POR ALGUNS DIAS...

MAS, QUANDO VOLTAVA, ERA CADA VEZ MAIS FORTE.














Entregue a sua vida hoje mesmo ao SENHOR JESUS !!!
Só ELE pode mudar o seu viver!
JESUS CRISTO É O SENHOR, ETERNAMENTE...

AMÉM



** ESTE RELATO É PARTE INTEGRANTE DO LIVRO:
ROCK - A MÚSICA DO INFERNO
Copy_of_ROCK_A_MUSICA_DO_INFERNO_TESTEMUN.pdf
WWW.OMNIDARK.BLOGSPOT.COM



QUEM AMA O ROCK É ESCRAVO DELE!
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário